Há Poder em Suas Palavras

Há Poder em Suas Palavras

 Palavras não são vazias palavras todas elas vêm como dinamites carregadas de poder e podem fazer um grande bem e podem fazer um grande estrago, normalmente queridos nós estamos preocupados com pecados grandes normalmente nós nos assustamos com pecados grandes mas as pessoas podem se perder não somente pelos pecados grandes mas principalmente pelos pecados pequenos como disse a palavra de Deus cuidado com as pequenas raposinhas porque elas fazem mal a vinha.

Existem pecados que parecem inofensivos mas que tiraram a vida eterna de muitas pessoas e hoje nós queremos falar exatamente sobre um dos pecados mais praticados, mas que não são percebidos, os piores pecados são aqueles que nós carregamos no nosso próprio corpo quando você tem que comprar o pecado quando você tem que alugar o pecado quando você tem que ir em algum lugar em adquirir e comprar alguma coisa pra pecar fica um pouco mais difícil mas quando você carrega o pecado no seu próprio corpo porque a língua você carrega dentro da sua boca onde você vai você está com ela portanto se torna uma armadilha de Satanás.

Bíblia diz aí em Proverbios que a morte e a vida estão no poder da língua, alguém disse que aquele que fala mal tinha que ser pendurado pela língua e aquele que ouve tinha que ser pendurado pelos ouvidos pelas orelhas.

Você já deve ter ouvido falar de um homem chamado Esopo, Esopo era um sábio grego que viveu no sexto século antes de Jesus nascer quando Esopo ainda era um escravo um dia o seu senhor disse para ele: Esopo vá até o mercado e compre o que de melhor existe lá e traga para nós. Esopo foi ao mercado e comprou língua de vaca e levou para casa, passaram mais alguns dias e os seu senhor disse a Esopo agora eu quero que você vai no mercado e compre o pior que existe no mercado esopo foi lá e comprou língua de vaca, quando chegou em casa com a língua de vaca o seu senhor disse: você não entendeu aquele dia era para você trazer o que existia de melhor hoje era para você trazer o que existe de pior, Por que você trouxe de novo língua de vaca? Eu não entendi. Esopo disse seu senhor acontece que a língua pode ser o melhor e pode ser o pior dependendo do uso que nós fazemos dela. Um poeta comparou as palavras que nós falamos como aqueles meninos que soltam pipa, soltam o papagaio no ar e vão soltando a linha vão soltando a linha e o papagaio vai subindo vai subindo vai subindo e quando eles cansam de empinar papagaio eles recolhem a linha do papagaio coloca no braço e vão pra casa, Muitos pensam que soltar palavras no ar, soltar palavras ao vento é como empinar papagaios.
Acompanhe o sermão.

Reproduzir vídeo

Confira nossas redes sociais, não deixe de nos seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − dezesseis =